Sem título

 Essa estratégia adotada pelo Threads está alinhada com a abordagem da Meta, empresa-mãe do Facebook, Instagram, WhatsApp e agora do Threads, que nos últimos anos vem se distanciando de conteúdos políticos e buscando promover materiais mais positivos em suas redes sociais.

O lançamento do Threads foi um grande sucesso, com mais de 70 milhões de novos usuários cadastrados em apenas dois dias, superando as expectativas de Mark Zuckerberg, CEO da Meta. Em uma publicação no Threads, Zuckerberg comemorou esse marco e afirmou que o resultado foi muito além do esperado.

O Twitter, lançado em 2006, tinha cerca de 237,8 milhões de usuários ativos por mês em julho de 2022, pouco antes da conclusão da aquisição por Elon Musk, em outubro, por US$ 44 bilhões.

A abordagem do Threads de não impulsionar conteúdo político e noticioso pode representar uma alternativa para os usuários que buscam um ambiente de conversas menos polarizadas e agressivas nas redes sociais, focando em comunidades e temas mais específicos.

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !